Alan Walker – Faded

Desbotado [tradução]

Você era a sombra para minha luz
Você nos fez sentir
Outro início
Você desaparece
Teme que nosso alvo está fora de vista
Quer nos ver
Acesos

Onde você está agora?
Onde você está agora?
Onde você está agora?
Foi tudo na minha fantasia
Onde você está agora?
Você era apenas imaginário
Onde você está agora?

Atlantis
Sob o mar
Sob o mar
Onde você está agora
Outro sonho
Os monstros correm selvagens dentro de mim

Estou desbotada
Estou desbotada
Tão perdida
Estou desbotada
Estou desbotada
Tão perdida
Estou desbotada
Estas águas rasas, nunca conheci
O que eu precisava
Eu estou deixando ir
Um mergulho mais profundo
Eterno silêncio do mar
Estou respirando
Viva

Onde você está agora
Onde você está agora

Sob o brilho
Mas luzes desbotadas
Você pôs meu coração no fogo
Onde você está agora?
Onde você está agora?

Onde você está agora?
Atlantis sob o mar
Sob o mar
Onde você está agora?
Outro sonho
Os monstros correm selvagens dentro de mim
Estou desbotada
Estou desbotada
Tão perdida
Estou desbotada
Estou desbotada
Tão perdida
Estou desbotada

Letra: https://www.letras.mus.br/alan-walker/faded/traducao.html

Deixe um comentário

