Problema: Atualização infinita dos jogos no XBOX ONE

Alguém aí já teve esse problema de atualização infinita no XBOX ONE?

Ele começa a atualizar os jogos, mas ultrapassa os 100% e daí nunca termina.

Preciso de ajuda galera. Comentem por favor.

Aí embaixo uma foto da tela:  

20 pensamentos sobre “Problema: Atualização infinita dos jogos no XBOX ONE

  1. Cara, comprei Ark Survival e toda semana tem um update, e toda semana essa P#&!” Vouga e quando vejo vai até 3000 5000%. Tenho q apagar tudo e mandar reinstalar. Ark tem mais de 24GB. Tenso.

    • Putz. Digohalabe, espero que tu tenha uma internet de boa qualidade. Coisa que eu não tenho.
      Qual será a causa disso?
      Sei que antes dessas atualizações do sistema nada disso existia.
      Vi muita gente reclamando e nenhuma solução por parte da Microsoft ainda

  2. E então rapaziada??? Alguém conseguiu alguma resolução para isso??? Já é a quinta vez que estou reinstalando o Killer Instinct por causa disso (baixar 27 GB com conexão de 2 MB tá osso)…

  3. Então Moisés, no meu caso estou com 28 GB livres, ontem pediu atualização para o Rise of The Tomb Raider e rolou o mesmo problema, pelo menos é mídia física e não precisarei baixar os 28 GB de novo.

  4. Olá galera, acho que resolvi o problema, eu removi a conta, reiniciei o console, fiz login novamente, e depois atualizei, ate agora aparentemente está normal.

  5. Estou feliz em ter encontrado uma discussão a respeito do assunto. Eu achei que era só comigo. Qdo aparece uma atualização (GTA V, por ex), eu posso até iniciar o processo, mas ele é interrompido. Se eu tentar novamente, ele atualiza, mas infinitamente. O que tenho feito é desinstalar o jogo (inteiro) baixar novamente, já atualizado. Não tentei o Reset ou apagar meu perfil, mas já é uma esperança. Valeu.

Deixe um comentário

