Frases: Star Wars

aq

Faltando menos de uma semana para a estreia de STAR WARS VII: O DESPERTAR DA FORÇA, o RCP Brasil – blog faz uma postagem especial com frases bem marcantes dos filmes anteriores.

Veja aí e comente se concorda ou discorda:

Darth Vader: “Não, eu sou seu pai.” [Episódio IV: Uma Nova Esperança]

Yoda: “Tamanho não importa. Olhe para mim. Julga-me pelo meu tamanho? E não deve mesmo. Aliada a minha Força é. E poderosa aliada ela é. A vida a cria, e a faz crescer. Sua energia nos cerca e nos une. Luminosos seres somos nós, não esta rude matéria.” [Episódio V: O Império Contra-Ataca]

Darth Vader: “A força está com você jovem Skywalker, mas você não é ainda um Jedi.” [Episódio VI: O Retorno de Jedi]

Luke Skywalker: “Seus pesamentos o traem pai, eu sinto a bondade em você, o conflito.” [Episódio VI: O Retorno de Jedi]

Darth Vader: “Você subestima o poder do lado sombrio.” [Episódio VI: O Retorno de Jedi]

Imperador: “Seu ódio tornou você poderoso. Agora complete o seu destino e assuma o lugar do seu pai ao meu lado.” [Episódio VI: O Retorno de Jedi]

Imperador: “Agora jovem Skywalker, vai morrer.” [Episódio VI: O Retorno de Jedi]

Secretário do Vice-Rei: “Nunca se encontrou com um Jedi antes?” [Episódio I: A Ameaça Fantasma]

Governador: “Interrupção na comunicação só pode significar uma coisa: invasão” [Episódio I: A Ameaça Fantasma]

Qui-Gon Jinn: “Há sempre um peixe maior.” [Episódio I: A Ameaça Fantasma]

Darth Maul: “Enfim, nos revelaremos aos Jedis. Enfim, teremos nossa vingança.” [Episódio I: A Ameaça Fantasma]

Obi-Wan Kenobi: “Por que tenho a impressão de que você ainda vai me matar?” [Episódio II – Ataque dos Clones]

C3PO – “Morra escória Jedi!” [Episódio III: A Vingança dos Sith]

Darth Sidious: “Eu esperei um longo tempo por este momento, meu pequeno amiguinho verde.” [Episódio III: A Vingança dos Sith]

Yoda: “Se tão poderoso você é, fugir quer por que?” [Episódio III: A Vingança dos Sith]

Obi-Wan Kenobi: “Você era o escolhido. Foi dito que você iria destruir os Sith, não se unir a eles. Trazer o equilíbrio para a força, não jogá-la nas trevas.” [Episódio III: A Vingança dos Sith]

Anakin: “Eu te odeio!” [Episódio III: A Vingança dos Sith]

Obi-Wan Kenobi:  “Você era o meu irmão Anakin, eu amava você.” [Episódio III: A Vingança dos Sith]

Palpatine: “Lord Vader, pode me ouvir?” [Episódio III: A Vingança dos Sith]

Essas são só algumas das muitas frases marcantes de STAR WARS. Agradeço aos que deixarem a(s) sua(s) frase(s) preferida(s) aí nos comentários.

E pra fechar com chave de ouro, fiquem com as três cenas mais lindas de STAR WARS e do cinema. A primeira é a revelação que Darth Vader é o pai de Luke Skywalker, a segunda a luta entre pai e filho e a terceira a transformação de Anakin Skywalker em Darth Vader.

Todo o poder da sétima arte eternamente gravados em nossas memórias.

Deixe um comentário

