Calum Scott – Dancing On My Own (by Robyn Cover)

Calum Scott

Calum Scott

Dançando sozinho

Alguém disse que você tem uma amiga nova
Ela te ama melhor do que eu?
Há um grande céu negro sobre a minha cidade
Sei onde você está, aposto que ela está por perto

Saltos altos e garrafas quebradas
Eu estou girando em círculos
Eu estou no canto, vendo você beijá-la
(Oh oh oh)
E eu estou bem aqui, por que você não consegue me ver?
(Oh oh oh)

Eu estou dando tudo de mim
Mas eu não sou o cara que você está levando pra casa
(Uh Uh Uh)
Eu continuo dançando sozinho

Tão longe, mas ainda assim tão perto
As luzes se acendem, a música morre
Mas você não me vê, aqui em pé
Eu só vim aqui para dizer adeus

Eu estou no canto observando você beijá-la
(Oh oh oh)
E eu estou dando tudo de mim
Mas eu não sou o cara que você está levando pra casa
(Uh Uh Uh)
E eu continuo dançando sozinho

Tão longe, mas ainda assim tão perto
As luzes acendem, a música morre
Mas você não me vê aqui em pé

Deixe um comentário

