Sam Smith – Writing’s On The Wall (tema do filme 007 – Spectre)

SITE_POSTER

007 – SPECTRE: Estreia dia 6 de novembro

Tradução: Já está escrito

Eu já estive aqui antes
Mas eu sempre acabei no chão
Passei uma vida toda correndo
E eu sempre consigo escapar
Mas com você estou sentindo algo
Que me faz querer ficar
Estou preparado para isto
Eu nunca atiro para errar
Mas eu sinto que uma tempesta está chegando
Se eu conseguir sobreviver a este dia
Então não há mais motivos para correr
Isto é algo que tenho que encarar
Se eu arriscar tudo
Você aliviaria a minha queda?
Como viver? Como posso respirar?
Quando você não está aqui, eu sufoco
Quero sentir o amor correr pelo meu sangue
Me diga, é agora que desisto de tudo?
Por você, eu tenho que arriscar tudo
Pois já está escrito
Um milhão de pedaços de vidro
Que me assombram do passado
Enquanto as estrelas começam a se alinhar
E a luz começa a sumir
Quando toda a esperança começa a se despedaçar
Saiba que eu não sentirei medo
Se eu arriscar tudo
Você aliviaria a minha queda?
Como viver? Como posso respirar?
Quando você não está aqui, eu sufoco
Quero sentir o amor correr pelo meu sangue
Me diga, é agora que desisto de tudo?
Por você, eu tenho que arriscar tudo
Pois já está escrito
Já está escrito
Como viver? Como posso respirar?
Quando você não está aqui, eu sufoco
Quero sentir o amor correr pelo meu sangue
Me diga, é agora que desisto de tudo?
Como viver? Como posso respirar?
Quando você não está aqui, eu sufoco
Quero sentir o amor correr pelo meu sangue
Me diga, é agora que desisto de tudo?
Por você, eu tenho que arriscar tudo
Pois já está
Escrito

Letra: http://www.vagalume.com.br/sam-smith/writings-on-the-wall-traducao.html

Deixe um comentário

