Lost Frequencies – Are You With Me

Felix De Laet

Felix De Laet

Você está comigo

Eu quero dançar pela água ‘Sob o céu mexicano
Beber um pouco de Margaritas por uma sequência de luzes azuis
Ouvir os Mariachis tocarem à meia-noite
Você está comigo, está comigo?

Você está comigo?
Você está comigo?

Beber um pouco de Margaritas por uma sequência de luzes azuis
Ouvir os Mariachis tocarem à meia-noite
Você está comigo, está comigo?

Eu quero dançar pela água ‘Sob o céu mexicano
Beber um pouco de Margaritas por uma sequência de luzes azuis
Ouvir os Mariachis tocarem à meia-noite
Você está comigo, está comigo?

Você está comigo?

Eu quero dançar pela água ‘Sob o céu mexicano
Beber um pouco de Margaritas por uma sequência de luzes azuis
Ouvir os Mariachis tocarem à meia-noite
Você está comigo, está comigo?

Eu quero dançar pela água ‘Sob o céu mexicano
Beber um pouco de Margaritas por uma sequência de luzes azuis
Ouvir os Mariachis tocarem à meia-noite
Você está comigo, está comigo?

Você está comigo?

Link: http://www.vagalume.com.br/lost-frequencies/are-you-with-me-traducao.html#ixzz3eAWMXvwu

Deixe um comentário

