Recordando: Tina Turner – Private Dancer

Dançarina Particular [Tradução]

Todos os homens vêm nestes lugares

E os homens são todos os mesmos

Você não olha para seus rostos

E você não pergunta seus nomes

Você não pensa neles como humanos

Você absolutamente não pensa neles

Você se concentra no dinheiro

Fixando seus olhos na parede


Refrão

Eu sou sua dançarina particular

Uma dançarina por dinheiro

Eu farei o que você quer que eu faça

Eu sou sua dançarina particular

Uma dançarina por dinheiro

Qualquer velha música eu dançarei


Eu quero fazer um milhão de dólares

Eu quero sobreviver perto do mar

Ter um marido e alguns filhos

Sim, eu acho que eu quero uma família

Todos os homens vêm nestes lugares

E os homens são todos os mesmos

Você não olha para seus rostos

E você não pergunta seus nomes


Refrão


Marcos alemães ou dólares

American Expreserá gentil… Obrigada!

Deixe-me soltar seu colarinho

Diga-me você quer me ver rebolar novamente


Refrão

Letra: http://www.vagalume.com.br/tina-turner/private-dancer-traducao.html

Deixe um comentário

