Voucher PlayStationStore Européia (PS Vita) – ModNation Racers: RoadTrip

modelo

modelo da internet igual ao que tenho

Alguém aí interessado em um “CODICE VOUCHER” para baixar “ModNation Racers: Road Trip” para PS Vita?

Esse voucher só é válido na PSN européia. Eu acho que funciona na européia. Mas o voucher está em italiano, existe PSN italiana? E espero que ele ainda esteja valendo. Embaixo tem até uma data: “Scadenza 21/11/2015”

Como eu não tenho conta na PSN européia esse voucher não vai me servir.

Caso apareça mais de um interessado eu sorteio para os que solicitarem.

Basta solicitar aqui no comentário dessa postagem mesmo. Espero que apareça algum interessado.

6 pensamentos sobre “Voucher PlayStationStore Européia (PS Vita) – ModNation Racers: RoadTrip

  1. Então man se tu tiver o Ps3, tbm faz o seguinte cria uma conta italiana após isso baixa o jogo lá e joga na tua conta principal, mas não tem nada falando sobre a PSN, no caso tu pode testa a mesma na europeia como a Itália fica na Europa provável que funcione.

Deixe um comentário

