Parâmetros atuais do modem/roteador TD-W8980 (OI VELOX)

Aqui, rossinireis e Robson, essa é a minha medição atual (13-02-2015).
Acho que meus valores não são dos melhores, pois recentemente um caminhão passou arrancando todos os cabos aqui da rua, e os técnicos da OI só fizeram remendar os cabos.

IMG_6981

IMG_6980

4 pensamentos sobre “Parâmetros atuais do modem/roteador TD-W8980 (OI VELOX)

  1. Boa noite. Meu sinal ruído está praticamente igual ao do Moisés. Qual seria a solução? Molhar a mão de alguém da RM aqui em Boa Vista pra fazerem um reparo por fora? Já liguei na OI trocentas vezes, reclamei na ANATEL, jurei o atendente de morte e nada da resolução desse problema, Tenho quedas constantes de conexão

Deixe um comentário

