Auryn – Puppeteer

Puppeteer

Puppeteer

Nós temos um problema e não há nada que eu possa fazer

Porque temos ido de ser nós a ser você

Você continuar lutando combates de luta

Chorando chorando chorando

Tentando tentando tentando mudar quem eu sou

Não se trata de mulheres mulheres mulheres

Pare empurrando empurrando empurrando

Isso está me enlouquecendo para ver quem você é

Pup cachorro filhote marionetista soltou as cordas agora

Você está amarrando-nos para baixo para baixo para baixo

Podemos ir ir indo a lugar nenhum

Seja o que for que temos, não vale a pena morrer

Você queria tudo, mas, que pediu mais do que eu poderia dar

Você quebrou minhas paredes e tentou me reconstruir, então eu iria caber

Você continuar lutando combates de luta

Chorando chorando chorando

Tentando tentando tentando mudar quem eu sou

Não se trata de mulheres mulheres mulheres

Pare empurrando empurrando empurrando

Isso está me enlouquecendo para ver quem você é

Pup cachorro filhote marionetista soltou as cordas agora

Eles estão amarrando-nos para baixo para baixo para baixo

Podemos ir ir indo a lugar nenhum

Seja o que for que temos não é whorth morrer

Pup cachorro filhote marionetista soltou as cordas agora

Eles estão amarrando-nos para baixo para baixo para baixo

Podemos ir ir indo a lugar nenhum

Seja o que for que temos não é whorth morrer

Temos um problema e não há nada que você pode fazer

Você amarrou as mãos para cima com todas as cordas que você tenta puxar

Pup cachorro filhote marionetista soltou as cordas agora

Eles estão amarrando-nos para baixo para baixo para baixo

Podemos ir ir indo a lugar nenhum

Seja o que for que temos não é whorth morrer

Combate combates de luta

Chorando chorando chorando

Tentando tentando tentando

Para mudar quem eu sou

Não se trata de mulheres mulheres mulheres

Pare empurrando empurrando empurrando

Isso está me enlouquecendo para ver quem você é

Link: http://www.vagalume.com.br/auryn/puppeteer-traducao.html

Deixe um comentário

