Rixton – Me and My Broken Heart

 

Rixton

 

 

Eu e Meu Coração Partido 

Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida

Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro

Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar

Eu e meu coração partido


Eu preciso de um pouco de amor esta noite

Me abrace, para que eu não desmorone

Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar

Eu e meu coração partido


Yeah


Você segura uma espingarda e aponta para o meu coração

Me faz desmoronar nesta canção

Como chamamos isso de amor?

Eu tentei fugir, mas os seus olhos

Me dizem para ficar um pouco mais

Por que nós chamamos isso de amor?


Parece que estamos perdendo o controle

Alguém pode me dizer que não estou sozinho?

Quando eu digo


Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida

Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro

Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar

Eu e meu coração partido


Eu preciso de um pouco de amor esta noite

Me abrace, para que eu não desmorone

Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar

Eu e meu coração partido


Talvez uma parte de você me odeie

Você me eleva e brinca com os meus sentimentos

Como nós chamamos isso de amor?

Só uma vez, diga que precisa de mim esta noite

Para facilitar as coisas você mente

E diz que é por amor


Parece que estamos perdendo o controle

Alguém pode me dizer que não estou sozinho?

Quando eu digo


Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida

Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro

Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar

Eu e meu coração partido


Eu preciso de um pouco de amor esta noite

Me abrace, para que eu não desmorone

Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar

Eu e meu coração partido


Eu e meu coração

Yeah yeah yeah

Eu e meu coração

Yeah yeah yeah


Sou apenas eu

Sou apenas eu

Sou apenas eu

Eu e meu coração partido


Tudo o que eu preciso é um pouco de amor em minha vida

Tudo o que preciso é um pouco de amor no escuro

Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar

Eu e meu coração partido


Eu preciso de um pouco de amor esta noite

Me abrace, para que eu não desmorone

Eu espero que só um pouco seja o bastante para recomeçar

Eu e meu coração partido

Link: http://www.vagalume.com.br/rixton/me-and-my-broken-heart-traducao.html#ixzz3BJYdftDP

Deixe um comentário

