Trey Songz – Na Na

Trey Songz

Trey Songz

Na Na

Coloque as mãos no ar
Trigga
Coloque o seu, coloque suas mãos no ar

Ooh nana
Olha o que você fez iniciá-lo
Ooh nana
Por que você tem que agir tão impertinente
Ooh nana
” Estou prestes a gastar todo esse dinheiro
Ooh nana
Se você continuar apertando que oh oh!

Ooh nana
Coloque suas mãos no ar se você está amando esta noite
Ooh nana
Mantenha as mãos no ar, se você está passando a noite
Ooh nana agora nd nd nd
Todo mundo diz que gosta
Ooh nana agora nd nd nd
Todo mundo diz

Baby, eu sou aquele que você mentir
I’mma te como um mentiroso
Oh yeah
I’mma dar a você agora
Melhor tempo oh sua vida, sim, oh yeah
Baby, quando você está pronto dizer que a garçonete trazer a conta
Garota, eu sei que você está pronto Eu nem sequer tenho que cheque
Você passou o pior, deixe-me mostrar-lhe quem é o melhor
Você sabe I’mma levá-lo direto, levá-los meninos para a esquerda, como

Ooh nana
Olha o que você fez iniciá-lo
Ooh nana
Por que você tem que agir tão impertinente
Ooh nana
” Estou prestes a gastar todo esse dinheiro
Ooh nana
Se você continuar apertando que oh oh!

Ooh nana
Coloque suas mãos no ar se você está amando esta noite
Ooh nana
Mantenha as mãos no ar, se você está passando a noite
Ooh nana agora nd nd nd
Todo mundo diz que gosta
Ooh nana agora nd nd nd
Todo mundo diz

Você é o único que tem uma cama, sim
Você o que eu nunca tive, sim, oh yeah
Todos os problemas que tinham
Deixá-los quebrou caras no passado, sim, oh yeah
Garota, você tem bom, mas eu poderia dar-lhe melhor
Eu vou ter você levá-la para sempre luta
I’mma fazer você dizer

Ooh nana
Olha o que você fez iniciá-lo
Ooh nana
Por que você tem que agir tão impertinente
Ooh nana
” Estou prestes a gastar todo esse dinheiro
Ooh nana
Se você continuar apertando que oh oh!

Ooh nana
Coloque suas mãos no ar se você está amando esta noite
Ooh nana
Mantenha as mãos no ar, se você está passando a noite
Ooh nana agora nd nd nd
Todo mundo diz que gosta
Ooh nana agora nd nd nd
Todo mundo diz

Estou me sentindo com sorte esta noite
Todo mundo diz
Quando deixamos a festa, vc vai me amar essa noite
Todo mundo diz
Está se sentindo com sorte esta noite
Quando deixamos a festa, vc vai me amar essa noite

Ooh nana
Coloque suas mãos no ar se você está amando esta noite
Ooh nana
Mantenha as mãos no ar, se você está passando a noite
Ooh nana agora nd nd nd
Todo mundo diz que gosta
Ooh nana agora nd nd nd
Todo mundo diz

Mãos no ar
Na na na
Mãos no ar
Na na na
Mãos no ar
Na na na

Link: http://letras.mus.br/trey-songz/na-na/traducao.html

Deixe um comentário

