Guy Sebastian – Like a Drum

Como um tambor

Às vezes eu não consigo me lembrar, se essas cinzas veio de chamas
E se voltar a acender esses âmbares, que eles simplesmente queimar de novo?
Podemos tentar, devemos tentar

Algum dia eu sei que nós vamos sentir novamente
Assim como fizemos quando éramos mais jovens
Algum dia eu sei que nós vamos bater novamente
Vai bater de novo como um tambor
Como um tambor
Como um tambor

Só porque eu, eu não posso medir e eu não posso prendê-lo em minhas mãos
Isso não quer dizer, não significa que eu deva desistir de mudança
Podemos tentar, devemos tentar

Algum dia eu sei que nós vamos sentir novamente
Assim como fizemos quando éramos mais jovens
Algum dia eu sei que nós vamos bater novamente
Vai bater de novo como um tambor
Como um tambor
Como um tambor

Vamos vencer novamente
Já posso ouvir o som
E vamos bater novamente
Sim, eu sei que ele treme o chão
Não vai perder uma batida
Não vai perder uma batida
Não vai perder uma batida, sim

Algum dia eu sei que nós vamos sentir novamente
Assim como fizemos quando éramos mais jovens
Algum dia eu sei que nós vamos bater novamente
Vai bater de novo como um tambor
Como um tambor
Como um tambor
Como um tambor
Como um tambor

Link: http://letras.mus.br/guy-sebastian/like-a-drum/traducao.html

Deixe um comentário

