MAGIC! – Rude

Bom dia!

 

Rude [Tradução]

Sábado de manhã
Pulou da cama
E colocar o meu melhor terno
Entro no meu carro
Correndo como um jato
De todas as formas para você

Bateu à sua porta
Com o coração na mão
Para fazer uma pergunta
Porque eu sei que você é
Um homem à moda antiga

Sim, sim

Posso ter a sua filha
Para o resto da minha vida?
Diga que sim, diga sim, porque
Eu preciso saber
Você diz que eu nunca vou
Obter sua bênção até
O dia que eu morrer

Azar o meu
Amigo, mas
A resposta é

Não!

Por que você tem que ser tão rude
Você não sabe que eu sou humano também
Por que você tem que ser tão rude
Eu vou casar com ela de qualquer maneira

Casar com essa menina
Casar com ela de qualquer maneira
Casar com essa menina
Não importa o que você diz
Casar com essa menina
E nós vamos ser uma família

Por que você tem que ser tão rude?

Eu odeio fazer isso
Você não deixa escolha
Eu não posso viver sem ela
Me ame ou me odeie
Nós seremos meninos
Estando naquele altar

Ou vamos fugir
Para outra galáxia que você sabe
Você sabe que ela está apaixonada por mim
Ela vai em qualquer lugar que eu vá

Posso ter a sua filha
Para o resto da minha vida?
Diga que sim, diga sim, porque
Eu preciso saber
Você diz que eu nunca vou
Obter sua bênção até
O dia que eu morrer

Azar o meu
Amigo, porque a
Resposta ainda é

Não!

Por que você tem que ser tão rude
Você não sabe que eu sou humano também
Por que você tem que ser tão rude
Eu vou casar com ela de qualquer maneira

Casar com essa menina
Casar com ela de qualquer maneira
Casar com essa menina
Não importa o que você diz
Casar com essa menina
E nós vamos ser uma família

Por que você tem que ser tão rude?

Posso ter a sua filha
Para o resto da minha vida?
Diga que sim, diga sim, porque
Eu preciso saber
Você diz que eu nunca vou
Obter sua bênção até
O dia que eu morrer

Azar o meu
Amigo, mas não
Ainda significa

Não!

Por que você tem que ser tão rude?
Você não sabe que eu sou humano também?
Por que você tem que ser tão rude?
Eu vou casar com ela de qualquer maneira

Casar com essa menina
Casar com ela de qualquer maneira
Casar com essa menina
No aguçar importa o que você diga
Casar com essa menina
E nós vamos ser uma família

Por que você tem que ser tão rude?

 

Letra: http://letras.mus.br/magic/rude/traducao.html

 

Deixe um comentário

