The Script – Nothing

Nada

Eu fico melhor morto?
Estou melhor como um desistente?
Dizem que eu estou melhor agora
Do que eu jamais estive com ela
Conforme me levam para o meu local na rua
Estou sorrindo, mas estou morrendo tentando não arrastar os pés

Dizem que algumas bebidas podem me ajudar a esquecê-la
Mas depois de muitas, eu sei que eu nunca vou conseguir
Só eles podem ver onde isso vai acabar
Todos pensam que sou louco, mas para mim faz sentido perfeito

E meus amigos estão todos lá tentando me acalmar
Porque eu estou gritando seu nome por toda a cidade
Estou jurando se eu for para lá agora
Eu posso fazer você mudar de ideia e dar a volta por cima
Agora que estou bêbado, eu vou dizer as palavras
E ela vai ouvir dessa vez, mesmo sendo luxúria
Vou ligar para ela e confessar que ainda estou apaixonado
Mas não ouvi nada

Então eu sigo tropeçando aqui pelos trilhos e cercas
Sei que se eu estiver cara a cara, ela vai cair em si
Cada passo bêbado que dou me leva à porta dela
Se ela vir como estou machucado
Ela vai me aceitar de volta com certeza

E meus amigos estão todos lá tentando me acalmar
Porque eu estou gritando seu nome por toda a cidade
Estou jurando se eu for para lá agora
Eu posso fazer você mudar de ideia e dar a volta por cima
Agora que estou bêbado, eu vou dizer as palavras
E ela vai ouvir dessa vez, mesmo sendo luxúria
Vou ligar para ela e confessar que ainda estou apaixonado
Mas não ouvi nada

Ela não disse nada
Oh, eu queria palavras, mas não ouvi nada
Oh, eu não tenho nada, não tenho nada
Oh, eu queria palavras, mas não ouvi nada

Oh, às vezes o amor está envenenado
Oh, você está descendo, as suas mãos estão tremendo
Quando você percebe que ninguém está esperando

Eu fico melhor morto?
Estou melhor como um desistente?
Dizem que eu estou melhor agora
Do que eu jamais estive com ela

E meus amigos estão todos lá tentando me acalmar
Porque eu estou gritando seu nome por toda a cidade
Estou jurando se eu for para lá agora
Eu posso fazer você mudar de ideia e dar a volta por cima
Agora que estou bêbado, eu vou dizer as palavras
E ela vai ouvir dessa vez, mesmo sendo luxúria
Vou ligar para ela e confessar que ainda estou apaixonado
Mas não ouvi nada

Ela não disse nada
Oh, eu queria palavras, mas não ouvi nada
Oh, eu não tenho nada, não tenho nada
Oh, eu queria palavras, mas não ouvi nada
Oh, não recebi nada

Link: http://www.vagalume.com.br/the-script/nothing-traducao.html#ixzz2yZfXsZLB

Deixe um comentário

