Carrie, a Estranha

Carrie White é uma jovem quieta, não propriamente bonita, que não faz amigos em virtude de morar em quase total isolamento com sua mãe Margareth, uma mulher rígida e religiosa. Quando menstrua pela primeira vez, a menina vira motivo de riso da escola inteira. A garota é menosprezada pelas colegas e Sue Snell, uma das alunas que zombam dela, fica arrependida e pede a seu namorado que convide Carrie para um baile no colégio. Mas Chris Hargenson, uma aluna que foi proibida de ir à festa, prepara uma armadilha para ridicularizar Carrie em público. O que ninguém sabe é que Carrie tem poderes paranormais.
Em minha opinião esse é um daqueles filmes que apesar de ser oficialmente de terror, deixa o público triste por causa de todo o sofrimento do personagem, e isso acaba se tornando mais relevante que os estragos que ele causou. Não importa quantas vezes você assista, sempre vai se emocionar.
É fato que a versão original (1976) tem peso, mas particularmente tenho preferência pela versão de 2002. Vale à pena assistir as duas versões.
Há também a versão de 2013, no entanto o remake foi considerado por muitos como um insulto à versão original. Mas nada melhor do que tirar suas próprias conclusões.

1976 (Sissy Spacek)
Link: http://www.assistaterroronline.com/2013/03/carrie-estranha-1976-carrie-dublado-hd.html

2002 (Angela Bettis)

2013 Chloë Grace Moretz
Link: http://www.filmesonlinegratis.net/assistir-carrie-a-estranha-2013-dublado-online.html

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s