Paramore – Now

Paramore

Paramore

Agora

Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Parece que estou a despertar dos mortos
E todo mundo está esperando de mim
“Pelo menos agora eu nunca terá que se perguntar
O que é dormir um ano longe

Mas estávamos indestrutível
Eu pensei que nós poderíamos enfrentar tudo isso
Eu nunca pensei que o que iria me levar
Estava escondido em baixo
Perdeu a batalha, vencer a guerra
Estou trazendo meu navio afundando de volta à costa
Estamos começando de novo, bem estamos de volta
Há um tempo e um lugar para morrer, mas não é isso

Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Não tente tirar isso de mim
Não tente tirar isso de mim
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Gostaria de poder encontrar uma bola de cristal
Para os dias eu me sinto completamente inútil
Você sabe que eu usá-lo todo para o bem
Eu não iria levá-la para concedido
Em vez disso, eu tenho algumas memórias
Para os dias que eu não sinto nada
Pelo menos, eles me lembram
Para não cometer os mesmos erros novamente

Perdeu a batalha, vencer a guerra
Estou trazendo meu navio afundando de volta à costa
Estamos começando de novo, bem estamos de volta
Há um tempo e um lugar para morrer, mas não é isso
Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Há um tempo e um lugar para morrer
Há um tempo e um lugar para morrer
E isso não é
Há um tempo e um lugar para morrer

E isso não é
E isso não é
E isso não é

Há um tempo e um lugar para morrer
Há um tempo e um lugar para morrer
E isso não é

Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Se há um futuro que queremos
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow
Agora-ow-ow-ow-ow-ow-ow-ow

Link: http://www.vagalume.com.br/paramore/now-traducao.html#ixzz2vwXABWNT

Deixe um comentário

