Kanye West – Black Skinhead

Skinhead Negro

Para a minha música-tema
Com minha calça jeans de couro preta
Por qualquer meio, perdoe-me vou gritar
Entro no reino, mas cuidado com o que você traz para casa
Eles vêem um homem negro com uma mulher branca
No último andar eles vieram para matar o King Kong
A América Central lotada
Vieram para ver a minha pele negra
A questão número um eles estão perguntando
Dane-se cada questão que você está perguntando
Se eu não esgoto com os católicos
Aqui vem alguns batistas conservadores
Dizendo que estou exagerando
Como as crianças negras em Chiraq

Quatro da manhã, e eu estou zoneando
Eles dizem que eu estou possuído, é um presságio
Eu continuo 300, como os romanos
300 piranhas, onde estão os troianos?
Amor, estamos vivendo este momento
E eu tenho sido uma ameaça por muito tempo
Mas eu ainda não acabei, sou devotado
E você sabe disso, e você sabe disso

Então, siga-me esta droga está prestes a cair
Estou fazendo 500, estou fora de controle agora
Mas não há nenhum lugar para ir agora
E não há nenhuma maneira de ir mais devagar
Se eu soubesse o que eu sabia no passado
Eu teria ficado desacordado na sua bunda

Quatro da manhã, e eu estou zoneando
Eles dizem que eu estou possuído, é um presságio
Eu continuo 300, como os romanos
300 piranhas, onde estão os troianos?
Amor, estamos vivendo este momento
E eu tenho sido uma ameaça por muito tempo
Mas eu ainda não acabei, sou devotado
E você sabe disso, e você sabe disso

Pare com toda essa idiotice
A porcaria do desenho de manhã
Isso é uma porcaria
Dane-se toda a sua tarde de porcaria
Estou ciente de que eu sou um lobo
Assim que a lua nascer
Estou ciente de que eu sou um rei
Afaste-se do túmulo, vadia
Afaste-se da sala, vadia
Pare com toda essa idiotice
Esses manos não estão fazendo droga nenhuma
Esses manos não estão fazendo droga nenhuma
Qual é, cara, o que aconteceu?
Vocês não estão respirando, estão com falta de ar
Esses caras não estão prontos para ação
Prontos, prontos para ação

Quatro da manhã, e eu estou zoneando
Eles dizem que eu estou possuído, é um presságio
Eu continuo 300, como os romanos
300 piranhas, onde estão os troianos?
Amor, estamos vivendo este momento
E eu tenho sido uma ameaça por muito tempo
Mas eu ainda não acabei, sou devotado
E você sabe disso, e você sabe disso

Então, siga-me esta droga está prestes a cair
Estou fazendo 500, estou fora de controle agora
Mas não há nenhum lugar para ir agora
E não há nenhuma maneira de ir mais devagar
Se eu soubesse o que eu sabia no passado
Eu teria ficado desacordado na sua bunda

Deus! Deus! Deus! Deus!
Deus! Deus! Deus! Deus!
Deus! Deus! Deus!

Link: http://www.vagalume.com.br/kanye-west/black-skinhead-traducao.html#ixzz2uQfQ6UCj

Deixe um comentário

