La Roux – I’m Not Your Toy

La Roux

La Roux

Não sou seu brinquedinho

Seu amor é como um adolescente teimoso
que você preferiria só negar
Estou caminhando num telhado quebrado
Mas estou olhando pro céu

É tudo falso amor e afeição
Você não me quer, você só quer atenção
Sim, é tudo falso amor e afeição
Você não gosta de mim, você só quer atenção

Não sou seu brinquedinho; isso não é mais um encontrinho
Não sou seu brinquedinho; isso não é mais um encontrinho

Seu amor se esconde numa noite fumacenta
Não posso nunca saber da verdade
Garoto, seus toques me deixam mistificadas
Gostaria de poder acreditar em você

É tudo falso amor e afeição
Você não me quer, você só quer atenção
Sim, é tudo falso amor e afeição
Você não gosta de mim, você só quer atenção

Não sou seu brinquedinho; isso não é mais um encontrinho
Não sou seu brinquedinho; isso não é mais um encontrinho

Link: http://www.vagalume.com.br/la-roux/im-not-your-toy-traducao.html#ixzz2uQZugnsQ

Deixe um comentário

