Phillip Phillips – Where We Came From

De onde viemos

Devo ter usado todos os meus desejos ontem
Porque as palavras que dissemos com raiva
Ainda ecoam na minha cabeça
Sozinho no escuro desta caverna
Quero ouvir você sussurrar
Tenha calma com cada palavra que você diz

Suba a montanha, nade pela praia
Traga de volta a forma como era antes

Tire, denote
Acenda a memória entre nós
Por meio da tempestade e toda a poeira
Tire estas paredes com uma bala de canhão
Não deixe ir, não desista do fantasma
Enquanto olho para a lua e o sol
Apenas tentando me lembrar de onde viemos

Conecto as estrelas para construir um mapa para você
No espaço vazio que estamos sonhando
Ainda sabemos a verdade?

Suba a montanha, nade pela praia
Traga de volta a forma como era antes

Tire, denote
Acenda a memória entre nós
Por meio da tempestade e toda a poeira
Tire estas paredes com uma bala de canhão
Não deixe ir, não desista do fantasma
Enquanto olho para a lua e o sol
Apenas tentando me lembrar de onde viemos

OOhh oohh OOhh oohh
OOhh oohh OOhh oohh

Suba a montanha, nade pela praia
Traga de volta a forma como era antes

Tire, denote
Acenda a memória entre nós
Por meio da tempestade e toda a poeira
Tire estas paredes com uma bala de canhão
Não deixe ir, não desista do fantasma
Enquanto olho para a lua e o sol
x
Apenas tentando me lembrar de onde viemos
Apenas tentando me lembrar de onde viemos

Não deixe ir, não desista do fantasma
Enquanto olho para a lua e o sol
Apenas tentando me lembrar de onde viemos

Link: http://www.vagalume.com.br/phillip-phillips/where-we-came-from-traducao.html

Deixe um comentário

