Lorde – Team

Lorde

Lorde

Time

Espere até ser anunciado
Ainda não perdemos todas as nossas graças
Os cães ainda permanecerão acorrentados
Procure sua grandeza
E ela enviará o chamado
Enviará o chamado
Enviará o chamado
Enviará o chamado
Enviará o chamado

Chame as mulheres
Elas estão na sua forma mais elegante
Centenas de jóias no pescoço
Centenas de jóias entre os dentes
Agora traga meus garotos
Suas peles com crateras como a lua
A lua que amamos como um irmão
Enquanto ele brilha pela sala

Dançando ao redor das mentiras que contamos
Dançando ao redor dos olhos grandes também, ah
Vote na melhor traduçãoEscolha uma das sugestões abaixo ou adicione uma novax
Nem mesmo os comatosos30Anônimo
Nem mesmo o coma1Anônimo
Participe das traduções do Vagalume!
Acesse para sugerir e votar nas melhores traduções!Acesse »
Nem mesmo os comatosos
Não dançam e falam

Vivemos em cidades que você nunca verá na TV
Não são muito belas
Mas com certeza sabemos como comandar as coisas
Vivendo nas ruínas do palácio dos meus sonhos
E você sabe
Estamos no mesmo time

Estou um pouco cansada de me mandarem
Colocar as mãos para cima
Então, aí está

Então todos os copos se quebraram
Os cacos ficaram sob nossos pés
Mas não foi culpa minha
E todo mundo está competindo
Por um amor que não irão receber
Porque o que esse palácio quer é liberdade

Vivemos em cidades que você nunca verá na TV
Não são muito belas
Mas com certeza sabemos como comandar as coisas
Vivendo nas ruínas do palácio dos meus sonhos
E você sabe
Estamos no mesmo time

Estou um pouco cansada de me mandarem
Colocar as mãos para cima
Então, aí está
Estou um pouco mais velha do que era
Quando me rebelei sem dar a mínima
Então, aí está

Vivemos em cidades que você nunca verá na TV
Não são muito belas
Mas com certeza sabemos como comandar as coisas
Vivendo nas ruínas do palácio dos meus sonhos
E você sabe
Estamos no mesmo time

Estamos no mesmo time
E você sabe
Estamos no mesmo time
Estamos no mesmo time
E você sabe, e você sabe, e você sabe

Link: http://www.vagalume.com.br/lorde/team-traducao.html#ixzz2uGkDIDqy

Deixe um comentário

