Passenger – The Wrong Direction

A direção errada

Quando era criança as coisas que fiz
Foram escondidos sob a grade
Jovem e ingênuo eu nunca acreditei
Que o amor poderia ser tão bem escondido
Com pesar eu estou disposto a apostar
E dizer quanto mais você envelhece
Fica mais difícil de perdoar e mais difícil de esquecer
Fica sob sua camisa como um punhal no trabalho
O primeiro corte é o mais profundo
Mas o resto continua lançando ferido
Você constrói o seu coração de plástico
Fica cínico e sarcástico
E acabar no canto em que você está sozinho

Porque eu gostaria de sentir o amor
Mas não posso suportar a rejeição
Eu me escondi atrás minhas piadas
Como uma forma de proteção
Eu pensei que estava perto, mas sobre forte inspeção
Parece que eu fui correndo na direção errada oh não

Então qual é a finalidade de ter grandes esperanças
Quando tudo que você está
Sempre recebendo é engasgado
Quando você está drogado
E não consegue lembrar o motivo pelo qual você terminou
Você liga para ela de manhã
Quando o efeito está passando e você está caindo
Como um velho homem ao lado da estrada
Pois quando você está à parte você não quer se misturar
Quando você está junto, quer estar sozinho
Sempre a busca para provar o beijo de felicidade
Isso faz o seu coração palpitar
Quanto mais verde a grama é
Através dessa perspectiva otimista
Mas as borboletas que vibram por
E deixar-nos em nossas bundas

Porque eu gostaria de sentir o amor
Mas eu não posso suportar a rejeição
Esconder atrás de minhas piadas
Como uma forma de proteção
Eu pensei que estava perto, mas sobre forte inspeção
Parece que eu fui correndo na direção errada
Há peixes no mar para que eu faça uma seleção
Eu pularia dentro se não fosse pela minha infecção no ouvido
Porque tudo o que eu quero fazer é tentar
Fazer uma conexão
Parece que eu fui correndo na direção errada oh

Oh, eu adoraria sentir o amor
Mas eu não posso suportar a rejeição
Eu me escondi atrás minhas piadas
Como uma forma de proteção
Eu pensei que estava perto, mas sobre forte inspeção
Parece que eu fui correndo na direção errada
Eu adoraria sentir o amor
Mas eu não posso suportar a rejeição
Eu me escondi atrás minhas piadas
Como uma forma de proteção
Eu pensei que estava perto, mas sobre forte inspeção
Parece que eu fui correndo na direção errada ohh
Parece que eu estou correndo na direção errada ohh
Parece que eu estou correndo na direção errada ohh
Bem, parece que eu fui correndo na direção errada oh não
Parece que eu fui correndo na direção errada

Link: http://www.vagalume.com.br/passenger-reino-unido/the-wrong-direction-traducao.html#ixzz2uGZIbqKq

Deixe um comentário

