Passenger – Life’s for the Living

A vida é para os vivos

Nuvens cinzentas vem para a cidade como um elástico
Os carros se parecem com brinquedos de plásticos tailandeses
O garoto riu da dança louca na chuva
Enquanto lavanderias lavavam roupas, os dedos esfregam a procura de cura
Na parada de ônibus uma poça espirrou um amontoado de corvos
Vestido com suas roupas e suas botas
Bem, eles parecem todos iguais

Eu desci para tomar um café
Para encontrar todos os garotos perdidos em livros e vinil crepitantes
E escrevi um poema em cima do mictório
Não chore pelas perdas
Sorria para a vida
Pegue o que você precisa, e dê o que está determinado
A vida é para se viver, então viva
ou é melhor você morrer

Enquanto a tarde puxava a lua para fora de seu casaco
As estrelas brilharam como botões de uma casaco antigo
Precisávamos de um prego forte, mas ele caiu da parede

Enquanto pombos sobrevoavam o trem, faíscas voavam como aviões
A chuva mostrou os arco-íris nas manchas de óleo
E todos nós tinhamos iPhones novos, mas ninguém para ligar

E eu fui para o centro da cidade
Onde a viúva afogava suas memórias lentamente
Com uma mão para o céu e uma névoa nos olhos, ela disse
Não chore pelas perdas
Sorria para a vida
Pegue o que você precisa, e dê o que está determinado
A vida é para se viver, então viva
ou é melhor você morrer

Bem, eu estou cansado dessa cidade, um homem cego devastado
Eles roubam seus sonhos e os guardam
Você pode tê-los de volta filho
Quando você paga a sua hipoteca e empréstimos
Vá para o inferno com esse lugar, eu vou seguir meu caminho
Vou arregaçar minhas mangas e andar pela estrada
Algum dia, alguém vai estar no caminho comigo

Até então, eu vou fazer minha cama em um carro abandonado
Com um colchão de folhas e um cobertor de estrelas
E eu vou costurar as palavras em meu coração
Com uma agulha e linha
Não chore pelas perdas
Sorria para a vida
Pegue o que você precisa, e dê o que está determinado
Você sabe a vida é para os vivos para viver
ou é melhor você morrer

Não chore pelas perdas
Sorria para a vida
Pegue o que você precisa, e dê o que está determinado
A vida é para se viver, então viva
ou é melhor você morrer

Link: http://www.vagalume.com.br/passenger-reino-unido/lifes-for-the-living-traducao.html#ixzz2uGYfl0sa

Deixe um comentário

