Estopa – Ya No Me Acuerdo

Estopa

Estopa

Eu Já Não Lembro

Esta manhã
Já não me lembrava como tocavam meus dedos
Essa guitarra que era para mim, teu corpo
Já não me lembrava o que sentia quando acariciava teu cabelo

Já não me lembro
Se os seus olhos, eram marrons ou pretos
Como a noite ou como o dia
Deixamos de ver-nos
Só lembro que chovia
E que ficamos, na parada do metrô

Mas fazendo um grande esforço, vejo
Teu olhar em cada espelho
De cada elevador
Onde cada noite me sobe até o céu
De motéis invernadouros
Onde jura-se algo tão efêmero

Já não me lembro
Nem da tua risada nem da tua pressa
Para me dar um beijo
Nem que botão da tua camisa, desabotoava primeiro
Nem que rumba você dançava quando
Queria me roubar o sono

Dizem que o tempo
E o esquecimento são como irmãos gêmeos
Que vais esquecendo
O que um dia sentiste falta
Eu que culpa tenho
Se já não me lembro

Mas fazendo um grande esforço, vejo
Teu olhar em cada espelho
De cada elevador
Onde cada noite me sobe até o céu
De motéis invernadouros
Onde jura-se algo tão efêmero
E tão eterno

Eu já não lembro… Eu já não lembro…

Letra: http://www.bomespanhol.com.br/musica/estopa/ya-no-me-acuerdo

Deixe um comentário

