Estopa – Vacaciones

Férias

Cérebros perdidos buscam cabeças vazias
Letras de rua buscam canções normais
Versos consentidos como se cruzam dois caminhos
Frases bajuladoras que parecem especiais
Esta célebre frase busca uma boca muda
Cegos bem metidos buscam casa com janela
Bonecos de presépio muito bêbados
Princesas que sempre se convertem em rãs

Que mal dividido esta o mundo desde o primeiro mês de janeiro
Porque este jogo dura um segundo e ganha quem marcar primeiro

Não queremos mudar de direção com os pés no subsolo
E se algo der errado, então vamos embora e voltamos para a vila
E se ficarmos com a vontade
Ponha-me um selo na mão que volto amanhã
Voltarei cedo amanhã
Qualquer dia é fim de semana
Igual que nas férias de verão
Eu com calças de veludo com este solano

Mentes cautelosas para tolos sapinos
Que seguem a pauta como bonz vizinhos
Palavras que bloqueadas sob o efeito do vinho
Frases mal feitas que marcam teu destino
Meu vizinho maconheiro tem um pai policial
Não querem perceber que sempre falta dinheiro
Que quase sempre engana ele

Que mal dividido esta o mundo desde o primeiro mês de janeiro
Porque este jogo dura um segundo e ganha quem marcar primeiro

Não queremos mudar de direção com os pés no subsolo
E se algo der errado, então vamos embora e voltamos para a vila
E se ficarmos com a vontade
Ponha-me um selo na mão que volto amanhã
Voltarei cedo amanhã
Qualquer dia é fim de semana
Igual que nas férias de verão
Eu com calças de veludo com este solano

E se ficarmos com a vontade
Ponha-me um selo na mão que volto amanhã
Voltarei cedo amanhã
Qualquer dia é fim de semana
Igual que nas férias de verão
Eu com calças de veludo com este solano

Tempo
Tempo, o que nos falta é o tempo
Eu lhe digo com argumento
O tempo é o que nos falta
O que não sobra nunca
Sempre é o tempo
Tempo, o que nos falta é o tempo
Eu lhe digo com argumento
O tempo é o que nos falta
O que não sobra nunca
Sempre é o tempo
Sempre é o tempo (repete-se 6x)

Letra: http://www.bomespanhol.com.br/musica/estopa/vacaciones

Deixe um comentário

