Enrique Iglesias – I’m A Freak ft. Pitbull

Louco (feat. Pitbull)

Enrique Iglesias, Pitbull
Mr. Worldwide, vamos lá

Eu tentei desapegar
Mas estou viciado em suas substâncias químicas
Eu tenho um pedaço, mas quero uma overdose
Eu amo o jeito que ela dá uns amassos
Transa como um animal

De noite, eu imagino você pondo seu amor em mim
Luzes apagadas, luzes acesas
Pronto para a ação
Baby, venha e dê para mim

Pois eu sou um louco
Pelo jeito que você desce e rebola
Sobre mim
Não, eu não quero que você pare
Sim, eu sou um louco
Baby, não vou mentir
Quando você se mexe desse jeito
Eu fico marcado

Pois eu sou um louco
Sim, eu sou um louco
Pois eu sou um louco
Sim, eu sou um louco

É, querida, muito bem
Roubando meu coração como uma criminosa
Sem voltar trás, dessa vez é sério
Você mexe seu corpo como um milagre

Baby, aqui vamos nós
De noite, eu imagino você pondo seu amor em mim
Luzes apagadas, luzes acesas
Pronto para a ação
Baby, venha e dê para mim

Pois eu sou um louco
Pelo jeito que você desce e rebola
Sobre mim
Não, eu não quero que você pare
Sim, eu sou um louco
Baby, não vou mentir
Quando você se mexe desse jeito
Eu fico marcado

Pois eu sou um louco
Sim, eu sou um louco
Pois eu sou um louco
Sim, eu sou um louco

Baby, você dança e rebola
Desce, eu assisto, com certeza
Querida, você está arrebentando
Mexa isso, eu a uso, vamos lá
Você sabe que sou exigente
E faço as coisas que fazem você explodir
Se você não acredita, mami, deixe-me ir até em baixo

Pois eu sou um louco, isso é um não
Agora, posso te dominar, baby, dê para mim devagar
Eu só quero transar, te dominar, e ir embora
Eu vim, eu vi, eu conquistei, para a próxima, vamos lá

Pois eu sou um louco
Pelo jeito que você desce e rebola
Sobre mim
Não, eu não quero que você pare
Sim, eu sou um louco
Baby, não vou mentir
Quando você se mexe desse jeito
Eu fico marcado

Pois eu sou um louco
Sim, eu sou um louco
Pois eu sou um louco
Sim, eu sou um louco

São os Cataracs

Do quarto de hotel até a cabine do DJ
No vaso sanitário, sim, eu sou um louco
E quando o sol se põe, temos que nos soltar
Baby, não me culpe, sou só um louco

Letra: http://www.vagalume.com.br/enrique-iglesias/im-a-freak-feat-pitbull-traducao.html#ixzz2tgXMEs7A

Deixe um comentário

