Dave Barnes – God Gave Me You

Dave Barnes

Dave Barnes

Deus me deu Você

Eu tenho andado magoado
Eu fiz uma confusão em mim
A pessoa que eu tenho sido ultimamente
Não é quem eu quero ser

Mas você fica aqui do meu lado
Veja como a tempestade passa
E eu preciso de você

Deus me deu você para os altos e baixos
Deus me deu você para o dia da dúvida
Pois quando eu acho que perdi meu caminho
Não há palavras para dizer aqui, é verdade
Deus me deu você

Há mais aqui do que o que estavam vendo
Uma conspiração divina
Aquele você, um anjo lindo
Poderia de alguma forma se apaixonar por mim
Você sempre será um grande mártir do amor
Eu serei o tolo lisonjeado
E eu preciso de você

Deus me deu você para os altos e baixos
Deus me deu você para o dia da dúvida
Pois quando eu acho que perdi meu caminho
Não há palavras para dizer aqui, é verdade
Deus me deu você

Comigo mesmo eu só estou
Metade do que eu poderia ser
Eu não posso fazer sem você
Estamos costurados
E o que o amor tem amarrado
Eu nunca poderia desfazer

Deus me deu você para os altos e baixos
Deus me deu você para o dia da dúvida
Deus me deu você para os altos e baixos
Deus me deu você para o dia da dúvida
Pois quando eu acho que perdi meu caminho
Não há palavras para dizer aqui, é verdade
Deus me deu você, você me deu.
Me deu você.

Letra: http://letras.mus.br/dave-barnes/1670112/traducao.html

Deixe um comentário

