Blake Shelton – Home

Casa

Outro dia Verão.
Veio e foi embora
Em Paris e Roma
Mas eu quero ir pra casa

Talvez cercado por
Um milhão de pessoas eu
Ainda me sinto sozinho
Eu só quero ir para casa
Sinto falta de você, você sabe

E fui mantendo todas as cartas que eu escrevi para você
Cada um uma linha ou duas
“Estou bem querida, como vai?”
Bem gostaria de mandá-los, mas sei que é só não basta
Minhas palavras eram frias e plana
E você merece mais do que

Outro avião
Outro local ensolarado
Eu sei que estou com sorte
Mas eu quero ir pra casa
Eu tenho que ir para casa

Deixe-me ir para casa
Estou muito longe
A partir de onde você está
Quero chegar em casa

E eu sinto exatamente como eu estou vivendo a vida de outra pessoa
É como eu só reforçou fora
Quando tudo estava indo bem
E eu só sei por que você não podia
Venha comigo
Mas não foi esse o seu sonho
Mas você acreditou em mim semper

Outro dia chegou Inverno
E desapareceu
E até mesmo Paris e Roma
E eu quero ir pra casa
Deixe-me ir para casa

E eu estou cercado por
Um milhão de pessoas eu
Ainda me sinto sozinho
Deixe-me ir para casa
Sinto falta de você, você sabe

Deixe-me ir para casa
Tive meu correr
Baby, estou feito
Tenho que ir para casa

Deixe-me ir para casa
Tudo vai ficar bem
Eu vou estar em casa hoje à noite
Estou indo para casa

Letra: http://letras.mus.br/shelton-blake/1398475/traducao.html

Deixe um comentário

