Ja Rule – Wonderful ft. R. Kelly, Ashanti

Maravilhosa

[REFRÂO]

[R KELLY (ASHANTI) ]
Não fosse pelo dinheiro, os carros, as estrelas de cinema as jóias
E tudo o que eu tenho
eu me pergunto
você ainda iria me querer? (querer você)
ainda me ligaria? (ligaria para você)
ainda me amaria? (amaria você)

[JA RULE]
quero ver você sem grana
ser cafetão não é fácil
eu sei
mas gângsteres e vadias
combinam tanto
quanto chinchila e tempo ruim
estou bem, mas já estive melhor
tenho grana, e coisas glamourosas
muitos carros e um cafofo
com alas leste e oeste
eu vivo assim e as mulheres sabem tirar proveito disso
sabem como tirar
tudo de mim
é o poder do sexo
elas enrolam muito marmanjo
não só a mim nossa função é fazer o dinheiro entrar
se não fosse o dinheiro e as coisas que eu tenho
ela provavelmente não gostaria de mim
mas eu a encho de jóias e brilhantes
de tudo do bom e do melhor
quem faz como eu
e o Murder Inc?

[REFRÃO]

[R KELLY]
Quantas garotas são necessárias para atingir
status de fodão?
status de gostoso?
cafetões que nos enchem de grana
antes de fazermos sucesso com o show biz
vêm as garotas de responsa
eu as ponho nos carrões e vou comprar o bar inteiro
eu vim da lama, o que quer que eu diga?
estou no topo do mundo, tenho a gata que quiser
é por isso que eu desapareço
pára com a palhaçada, eu quero me divertir
claro, eu esbanjo dinheiro
claro, eu acho estranho
e você não está nem aí
para o perrengue que passei
é um milagre eu ainda estar aqui
eu disse que sairia fora, mas continuo aqui
e todas as vadias que me largaram aqui
é estranho, mas elas voltam

[REFRÃO]

[JA RULE]
Por que amor tem a ver com dinheiro?
e por que você quer tirar tudo de mim
querida?
a minha vida é sombria, mas é adorável
crimes, carros, camas, não é, Kelly?
(Oh oh oh oh oh oh)
vocês, vadias, não sabem
dinheiro não traz felicidade
mudem a mentalidade
ficam rodando bolsinha na rua
mas moram numa fortaleza
Mercedes, Porsches
casos, advogados
eu estou até ficando famoso no tribunal
ninguém aturaria o que eu aturo
ninguém tem o coração que eu tenho
é um milagre eu ainda estar aqui
eu disse que sairia fora, mas continuo aqui
e todas as vadias que me largaram aqui
é estranho, mas elas voltam

[REFRÂO]

[R KELLY]
oh oh oh oh oh
oh oh oh oh
[repita até acabar]

Link: http://www.vagalume.com.br/ja-rule/wonderful-traducao.html#ixzz2spR9a0yL

Deixe um comentário

