Trey Songz – Love Faces

Trey Songz

Trey Songz

Versão Acústica:

Quando eu te conheci, mulher
Eu não pude deixar de notar um rosto tão bonito
Agora imaginem, as caras que você faria se um dia nós fizermos amor

(Oh, oh, oh, oh)

Encostei com o Benz conversível
Buzinei duas vezes e você saiu (MMhmm)
Com o vestido apertado nas coxas
E a única coisa na minha cabeça é (Mm)
Eu quero você
Sim, e se tiver alguma coisa que você queira que eu faça
Então me diga

Agora estamos na minha casa, no sofá
Menina, estou tão feliz que você tenha vindo pra cá
Eu quero te dizer “chegue mais perto”
Mas não sei se você sente o mesmo que eu
Me diga, menina

Não é bom quando eu te toco lá?
Não seria legal se eu ficasse dentro de você a noite toda?
Venha me beijar, venha comigo
Siga o corredor até o meu quarto
Essa noite nós vamos

Faz caras de amor, faz caras de amor
Sombras na parede enquanto as velas queimam
Bagunçando a cama enquanto você estraga o cabelo e
Faz caras de amor, faz caras de amor
As minhas mãos esfregando a sua pele
Vamos com tudo, não se segure

Menina, deixa eu te envolver com as minhas mãos
(mãos em você, mãos em você)
Estou tão feliz desde que te conheci
Como uma criança que encontrou doce
Deixe-me sentir e encontrar a sua calcinha

Tire, tire, tire a sua calcinha
Tire, por favor
Oh estou de joelhos
Oh, você está bem na minha frente
Você não precisa pagar pela minha atenção
Você pode me ouvir?
Amor, seja verdadeira comigo
Eu quero saber

Não é bom quando eu te toco lá?
Não seria legal se eu ficasse dentro de você a noite toda?
Venha me beijar, venha comigo
Siga o corredor até o meu quarto
Essa noite nós vamos

Faz caras de amor, faz caras de amor
Sombras na parede enquanto as velas queimam
Bagunçando a cama enquanto você estraga o cabelo e
Faz caras de amor, faz caras de amor
As minhas mãos esfregando a sua pele
Vamos com tudo, não se segure

Do jeito que você morde o lábio
Essa é a sua maneira de me dizer que está gostando?
Hum se eu sou o melhor que você já teve
Diga hum e quando você vira os olhinhos
Com a perna bamba
Hum hum foi o que ela disse

Faz caras de amor, faz caras de amor
Sombras na parede enquanto as velas queimam
Bagunçando a cama enquanto você estraga o cabelo e
Faz caras de amor, faz caras de amor
As minhas mãos esfregando a sua pele
Vamos com tudo, não se segure

Link: http://www.vagalume.com.br/trey-songz/love-faces-traducao.html#ixzz2spLMh9iJ

Deixe um comentário

