Ne-Yo – Sexy Love

Amor sexy

Meu amor sexy
muito sexy
hum

Ela faz os pelos das minhas costas se arrepiarem
Apenas um toque… E eu entro em erupção
Como um vulcão e a cubro com meu amor
Minha doce menina você me faz dizer
OO

Eu apenas não posso pensar
(em qualquer outra coisa que eu prefira fazer)
Depois de ouvir você cantar
(cantar meu nome como você faz)
Oh, quando nos fazemos as nossas coisas
(Quando nós fazemos as coisas que fazemos!)
Minha doce menina você me faz dizer… OO

Amor sexy
Garota, as coisas que você faz (oh baby, baby)
você me deixa louco
Me faz correr para você (oh baby)
Eu amo
Fazer amor com você
Garota você sabe que é meu
Amor sexy

Estou tão viciado, como se ela fosse a mais doce das drogas
apenas o suficiente… ainda é bastante
Digo que estou sonhando por estar louco de amor
Não posso me controlar. Ela me faz dizer
OO

Eu apenas não posso pensar
(em qualquer outra coisa que eu prefira fazer)
Depois de ouvir você cantar
(cantar meu nome como você faz)
Oh, quando nos fazemos as nossas coisas
(Quando nós fazemos as coisas que fazemos!)
Minha doce menina você me faz dizer… OO
Meu amor sexy

Amor sexy
Garota, as coisas que você faz (oh baby, baby)
você me deixa louco
Me faz correr para você (oh baby)
Eu amo
Fazer amor com você
Garota você sabe que é meu
Amor sexy

Baby o que estamos fazendo faz o sol nascer
Continue me amando até que ele se ponha
E eu não sei o que eu faria se perdesse o seu toque
E esse é o motivo pelo qual eu sempre te deixo por aqui
Meu amor sexy

Amor sexy
Garota, as coisas que você faz (oh baby, baby)
você me deixa louco
Me faz correr para você (oh baby)
Eu amo
Fazer amor com você
Garota você sabe que é meu
Amor sexy

Amor sexy
Garota, as coisas que você faz (oh baby, baby)
você me deixa louco
Me faz correr para você (oh baby)
Eu amo
Fazer amor com você
Garota você sabe que é meu
Amor sexy

Ela faz os pelos das minhas costas se arrepiarem
Apenas um toque

Link: http://www.vagalume.com.br/ne-yo/sexy-love-traducao.html#ixzz2spPzXqRg

Deixe um comentário

