Stromae – Papaoutai

Stromae

Stromae



Papaoutai
Diga-me de onde ele vem
E eu sei onde estou indo
Mamãe diz que quando procuramos bem
Ele sempre encontra

Ela diz que nunca está longe
muitas vezes compartilhar o trabalho
Mãe diz que “o trabalho é bom
Bem melhor que estar mal acompanhado
Não é?

Onde está o seu pai?
Diga-me onde está seu pai
mesmo sem ter que falar com ele
Ele sabe que está errado
Oh Santo Padre
Diga-me onde você tem escondido
Deve ser pelo menos mil vezes que eu tenho
contado meus dedos

Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você, onde está você?
Onde, papai, onde está você?

Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você, onde está você?
Onde, papai, onde está você?

O que nós acreditamos nela ou não
um dia em que vamos acreditar mais
Um dia ou outro, vamos todos papai
E um dia para o outro ele vai embora

Será que detestável
Será que nós admirável
reprodutores ou gênios
Digam-nos quem dá à luz os irresponsáveis?

Oh nos dizer quem é
Todo mundo sabe come se fazem bebês
Mas ninguém sabe como ele é feito pais
Senhor, “eu sei tudo” deve ter sido herdado, é isso

Vai ter de chupar o dedo ou o quê?
Digam-nos onde se escondeu
Devem ter sido ao menos mil vezes que
Comemos nossos dedos

Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você, onde está você?
Onde, papai, onde está você?

Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você, onde está você?
Onde, papai, onde está você?

Onde está o seu pai?
Diga-me onde está seu pai
mesmo sem ter que falar com ele
Ele sabe que está errado
Oh Santo Padre
Diga-me onde você está escondendo?
Deve ser pelo menos mil vezes que eu tenho
contado meus dedos

Onde está o seu pai?
Diga-me onde está seu pai
mesmo sem ter que falar com ele
Ele sabe que está errado
Oh Santo Padre
Diga-me onde você está escondendo?
Deve ser pelo menos mil vezes que eu tenho
contado meus dedos

Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você, onde está você?
Onde, papai, onde está você?

Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você? Papai, onde está você?
Onde está você, onde está você?
Onde, papai, onde está você?

Letra: http://www.vagalume.com.br/stromae/papaoutai-traducao.html#ixzz2sS9UiUgU

Deixe um comentário

