Family of the Year – Hero

Family of the Year

Family of the Year



Herói
Deixe-me ir
Eu não quero ser seu herói
Eu não quero ser um grande homem
Só quero lutar com todo mundo

Suas máscaras
Eu não quero ser uma parte de seu desfile
Todo mundo merece uma chance de
Caminhar com todos os outros

Enquanto mantém
Um trabalho para manter a minha garota por perto
E talvez me comprar algumas cordas novas
E uma noite fora nos finais de semana

E podemos sussurrar coisas
Segredos dos meus sonhos americanos
Bebê precisa de alguma proteção
Mas eu sou um garoto como todos os outros

Então me deixe ir
Eu não quero ser seu herói
Eu não quero ser um grande homem
Apenas quero lutar como todos os outros

Letra: http://letras.mus.br/family-of-the-year/hero/traducao.html

Deixe um comentário

