Florence and the Machine – Sweet Nothing [Live]

Florence and the Machine

Florence and the Machine

Sussurros doces e vazios [Tradução]

Você pegou meu coração e o segurou em sua boca
E com uma palavra todo meu amor veio à tona rapidamente
E cada sussurro é o pior
Esvaziado por uma única palavra
Há um vazio em mim agora
Então eu coloco minha fé em algo desconhecido
Estou vivendo à base de sussurros doces e vazios
Mas estou cansada de esperar sem nada para me apegar
Estou vivendo à base de sussurros doces e vazios
E é difícil aprender
E é difícil amar
Quando você me dá apenas sussurros doces e vazios
Sussurros doces e vazios
Sussurros doces e vazios
Você me dá apenas sussurros doces e vazios
Não é fácil para mim, deixar para lá
Pois eu engoli cada palavra
E cada cochicho, cada sussurro
Corrói esse meu coração
E há um vazio em mim agora
Então eu coloco minha fé em algo desconhecido
Estou vivendo à base de sussurros doces e vazios
Mas estou cansada de esperar sem nada para me apegar
Estou vivendo à base de sussurros doces e vazios
E é difícil aprender
E é difícil amar
Quando você me dá apenas sussurros doces e vazios
Sussurros doces e vazios
Sussurros doces e vazios
Você me dá apenas sussurros doces e vazios
E não é o bastante
Me dizer que você se importa
Quando nós dois sabemos
Que palavras são vazias como ar
Você não me dá nada
Uooh
Uooh
Uooh
Sussurros doces e vazios
Uooh
Uooh
Uooh
Sussurros doces e vazios

Letra: http://www.vagalume.com.br/calvin-harris/sweet-nothing-feat-florence-welch-traducao.html

Deixe um comentário

