Céline Dion – Loved Me Back to Life [Live]

Céline Dion

Céline Dion

Me Amou de Volta À Vida [Tradução]
 
Eu andava tão chateada com tudo dentro da minha cabeça
Eu não conseguia sair dessa, apague as luzes
As vozes de dentro são tão altas
 
Precisa de um empurrão, insanidade, eu não conseguia sentir
Quem dera eu pudesse desaparecer
As vozes de dentro eram tão reais
 
Mas você permaneceu ao meu lado
Noite após noite, noite após noite
 
Você me amou de volta à vida, a vida
Do coma, a espera acabou
Você me amou de volta à vida, a vida
Do coma, somos amantes novamente essa noite
De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida, de volta à vida, sim
 
Me despertou, um toque, e eu sinto meu coração
Me amou de volta à vida, de volta à vida, mas eu morri
As vozes de dentro eram tão baixas
 
Mas você permaneceu ao meu lado
Noite após noite, noite após noite
 
Você me amou de volta à vida, a vida
Do coma, a espera acabou
Você me amou de volta à vida, a vida
Do coma, somos amantes novamente essa noite
 
Mão forte, pele grossa, e um coração aberto
Você viu através da dor, viu através da máscara
Você nunca desistiu de mim
 
Vida, a vida
Do coma, a espera acabou
Você me amou de volta à vida, a vida
Do coma, somos amantes novamente essa noite
De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida, de volta à vida
De volta à vida, de volta à vida, de volta à vida, de volta à vida, sim
 
 
Letra: http://letras.mus.br/celine-dion/love-me-back-to-life/traducao.html
Deixe um comentário

