The Ready Set – Give Me Your Hand [áudio e legenda original]

Vamos começar o ano com muita música (oito dias atrasados, mas nunca é tarde).

😉

 

Dê-me a sua mão (melhor canção de sempre)  [Tradução]
 
Vestida com a sua melhor roupa de sexta-feira
E pronta para impressionar
Gosto do show
E posso dizer que você é a menina mais bonita que conheço
E que terei conhecido
Então dê-me a sua mão
Tenho um disco na mesa e acho
Que ele vai fazer você querer se soltar
Uma oportunidade para ficar um pouco selvagem
Baby, posso ver um sorriso?
Droga, espero que sim
Agora estamos aumentando o calor
Ponha a sequência para repetir, repetir, repetir, repetir
Ela disse ‘eu amo essa música, já a ouvi antes
E ela roubou meu coração
Sei todas as palavras
Ela vai dançar a noite toda
Até doer
Cantando a melhor canção de sempre, melhor canção de sempre
Dê-me a sua mão
Dê-me a sua mão
Ela disse ‘é a melhor canção de sempre… ‘
A música colidindo com as palavras
Cantando o que você quer dizer
Espero que seja meu nome, ei, ei
E a cada vez que você ouvir vai se lembrar de novo desta noite
De novo e de novo
Então dê-me a sua mão
Pois estou pronto e sou capaz
E acho que posso fazer você querer se soltar
E só para lhe mostrar minha afeição
Aumente o volume dos alto-falantes para dez, depois onze
Até que quebremos as janelas
Agora estamos aumentando o calor
Ponha a sequência para repetir, repetir, repetir, repetir
Ela disse ‘eu amo essa música, já a ouvi antes
E ela roubou meu coração
Sei todas as palavras
Ela vai dançar a noite toda
Até doer
Cantando a melhor canção de sempre, melhor canção de sempre
Dê-me a sua mão
Dê-me a sua mão
Ela disse ‘é a melhor canção de sempre… ‘
Não vamos vir para baixo
Você é toda minha
Mantenho você no som
Estamos tão altos
Foguete em direção às alturas
Quando estamos aumentando o volume da
Melhor canção de sempre
Melhor canção de sempre
Ela disse ‘eu amo essa música, já a ouvi antes
E ela roubou meu coração
Sei todas as palavras
Ela vai dançar a noite toda
Até doer
Cantando a melhor canção de sempre, melhor canção de sempre
Ela disse ‘eu amo essa música, já a ouvi antes
E ela roubou meu coração
Sei todas as palavras
Ela vai dançar a noite toda
Até doer
Cantando a melhor canção de sempre, melhor canção de sempre
Dê-me a sua mão
Dê-me a sua mão
Ela disse ‘é a melhor canção de sempre…

Link: http://www.vagalume.com.br/the-ready-set/give-me-your-hand-best-song-ever-traducao.html

Deixe um comentário

