Jessie J – Excuse My Rude Feat. Becky G


Desculpe pela minha grosseria

Ok
Vamos lá

Eu, eu, eu, eu, eu
Isso é tudo sobre o que você fala
Eu, eu, eu, eu, eu
Estou cansada de quando você grita e berra
Eu, eu, eu, eu, eu
Então amor, vá em frente e fale mais
Fale mais, fale mais

Eu, eu, eu, eu tento e te mostro que estou lá
Eu, eu, eu, eu acabei de arrancar meus cabelos
Por que eu nem mesmo quero me importar
Quero me importar, quero me importar, importar

Não consigo acreditar
Que é isso o que eu tenho suportado
Mas está na hora de você saber a verdade
Desculpe pela minha grosseria, mas eu realmente te odeio
Nunca pensei que eu seria aquela
Que cairia nessa
E deixaria você entrar
Para estragar tudo mais uma vez
Já superei então aqui está
Desculpe pela minha grosseria, mas eu realmente te odeio

Sim, sim, sim, sim
Isso não é como era antes
Sim, sim, sim, sim
Agora sou a garota que você não pode ignorar
Agora
Sou corajosa o suficiente para dizer nunca mais
Nunca mais, nunca mais, nunca mais, mais

Você quer mesmo entender?
Você ainda acha que está no comando
Você vê que eu tenho uma vantagem?

Não consigo acreditar
Que é isso o que eu tenho suportado
Mas está na hora de você saber a verdade
Desculpe pela minha grosseria, mas eu realmente te odeio
Nunca pensei que eu seria aquela
Que cairia nessa
E deixaria você entrar
Para estragar tudo mais uma vez
Já superei então aqui está
Desculpe pela minha grosseria, mas eu realmente te odeio

Dizem que ‘ódio’ é uma palavra forte
Mas eu tenho vontade
Me trate como um garçom
É melhor que você seja servido
Com o especial da Becky G
Estou mexendo nas suas credenciais
Agindo como uma Benz
Mas, para mim, você é só um aluguel
Deixe simples, não se trata dos carros a todo o vapor
É fácil, garoto, você tem que me satisfazer
Acredite em mim, então te coloco na TV
Quando eu estiver na sua área perto do dia de são nunca

Não consigo acreditar
Que é isso o que eu tenho suportado
Mas está na hora de você saber a verdade
Desculpe pela minha grosseria, mas eu realmente te odeio
Nunca pensei que eu seria aquela
Que cairia nessa
E deixaria você entrar
Para estragar tudo mais uma vez
Já superei então aqui está
Desculpe pela minha grosseria, mas eu realmente te odeio

Link: http://www.vagalume.com.br/jessie-j/excuse-my-rude-feat-becky-g-traducao.html#ixzz2p0CuODnT

Deixe um comentário

