Carlos Vives – Volvi a Nacer [Latin Grammy 2013]

Carlos Vives

Carlos Vives

 

Voltava a nascer

Posso não roncar pelas manhãs
Posso trabalhar de sol a sol
Posso subir até o Himalaia
Ou bater-me com a minha espada
Para não perder o seu amor

 

Posso ser seu fiel, chofer, mulher
Tudo o que você imagina posso ser
E é que por seu amor voltei a nascer
Você foi a respiração
E era tão grande a ilusão
Mas se você for, que vou fazer
Passar de novo meu coração
Se põe triste esta canção

 

Quero
Casar-me contigo
Ficar ao seu lado
Ser abençoado com seu amor
Por isso eu quero
Deixar meu passado
Que venha comigo
Morrer em seus braços, doce amor
Por isso eu quero

 

Posso boxear nas olimpíadas
Posso mendigar por seu perdão
Posso mudar-me para castelhana
Água fria pelas manhãs
E alinhar na união

 

Posso ser seu fiel, chofer, mulher
Tudo o que você imagina posso ser
E é que por seu amor voltei a nascer
Você foi a respiração
E era tão grande a ilusão
Mas se você for, que vou fazer
Passar de novo meu coração
Se põe triste esta canção

 

Quero
Casar-me contigo
Ficar ao seu lado
Ser abençoado com seu amor
Por isso eu quero
Deixar meu passado
Que venha comigo
Morrer em seus braços, doce amor
Por isso eu quero

 

Quero
Casar-me contigo
Ficar ao seu lado
Ser abençoado com seu amor
Por isso eu quero
Deixar meu passado
Que venha comigo
Morrer em seus braços, doce amor

 

Posso boxear nas olimpíadas
Posso trabalhar de sol a sol
Posso tantas coisas em minha vida
Por seu amor
Deixe um comentário

