The Lumineers – Ho Hey


Ho Hey

Eu tenho tentado fazer certo
Eu tenho vivido uma vida solitária
Eu tenho dormido aqui as vezes
Eu tenho dormido na minha cama
Dormindo na minha cama

Então me mostre família
Todo sangue que eu irei sangrar
Eu não sei aonde pertenço
Eu não sei aonde eu errei
Mas eu posso escrever uma canção

Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha amada
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é meu doce

Não acho que você é certa para ele
Pense no que poderia ter sido se
Pegou um ônibus para Chinatown
Eu estaria no canal e Bowery
E ela estaria do meu lado

Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha amada
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha amada

Amor nós precisamos disso agora
Vamos esperar por algum
Porque oh, nós estamos sangrando

Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é minha amada
Eu pertenço a você, você pertence a mim
Você é meu doce

Link: http://www.vagalume.com.br/the-lumineers/ho-hey-traducao.html#ixzz2omNcKU4a

Deixe um comentário

