Maná – Rayando el Sol


Raiando o Sol

Raiando o Sol
Raiando por ti
Esta mágoa, me dói, me queima sem teu amor
Não me liga mais, estou desesperado,
São muitas as luas que chorei por ti.

Raiando o sol, que desespero
É mais fácil chegar ao Sol que a teu coração
Eu morro por ti
Vivendo sem ti
E não aguento, me dói demais estar assim
Raiando o Sol

Em tua casa eu fui
E não te encontrei
No parque, na praça, no cinema, eu te busquei
Te tenho presa entre minha pele e minha alma
Mas já não posso tanto e quero estar junto a ti

Raiando o sol, que desespero
É mais fácil chegar ao Sol que a teu coração
Eu morro por ti Vivendo sem ti
E não aguento, me dói demais estar assim
Raiando o Sol

Raiando por ti
Raiando
Raiando, raiando, raiando o sol
Raiando ai, ai, ai, ai raiando o sol
Raiando

Link: http://letras.mus.br/mana/24191/traducao.html

Deixe um comentário

