Avicii – Wake Me Up


Me Acorde

Sentindo o meu caminho através da escuridão
Guiados por um coração batendo, eu não posso dizer que a viagem vai acabar
Mas eu sei onde começa
Eles me dizem que eu sou muito jovem para entender
Eles dizem que eu estou preso em um sonho
Bem, a vida vai passar por mim, se eu não abrir meus olhos
Bem, isso é bom pra mim

Então me acordar quando está tudo acabado
Quando estou mais sábio e eu sou mais velho
Todo esse tempo eu estava me achando
E eu não sabia que eu estava perdido

Eu tentei carregar o peso do mundo
Mas eu só tenho duas mãos
Espero ter a oportunidade de viajar pelo mundo
E eu não tenho nenhum plano
Eu desejo que eu poderia ficar para sempre este jovem
Não tenho medo de fechar os olhos
A vida é um jogo feito para todos
E o amor é um prêmio

Então me acordar quando está tudo acabado
Quando estou mais sábio e eu sou mais velho
Todo esse tempo eu estava me achando
E eu não sabia que eu estava perdido
Eu não sabia que eu estava perdido
Eu não sabia que eu estava perdido
Eu não sabia que eu estava perdido
Eu não sabia que eu estava perdido

Link: http://letras.mus.br/aloe-blacc/wake-me-up-feat-avicii/traducao.html

Deixe um comentário

