Nigga – Te Amo Tanto


Te amo tanto
São tantas noites
em que eu passo
pensando onde está
e se vai voltar
mas você sabe que eu
estou aqui para você
onde quer que esteja
esta canção é para você

te amo tanto
te amo tanto
amor
e por nada neste
mundo me afastarei de você
te amo tanto
te amo tanto
e por nada neste mundo me afastarei de você

volte, menina linda
que eu quero te beijar
volte, menina charmosa
vem que eu quero te abraçar
agrade-me um instante
quero voltar a sonhar
vendo os seu olhinhos
que me fazem suspirar

você é a dona do meu
sonho e fantasia
é a luz
que ilumina a minha vida
e a inspiração de
toda esta poesia
e sem você eu não poderia cantar

te amo tanto
te amo tanto amor
e por nada neste
mundo me afastarei de você
te amo tanto
te amo tanto
e por nada neste mundo me afastarei de você

ninguem como você
me faz sonhar
e iluminar a minha vida
quero que volte pra mim
a proteger a mim
nos seus braços
me vejo

somente em você

te amo tanto
te amo tanto amor
e por nada neste
mundo me afastarei de você
te amo tanto
te amo tanto
e por nada neste mundo me afastarei de você

Gosto muito de você, amor, e onde quer que você esteja, essa canção é para você
Para a menina mais linda deste planeta, amor

Link: http://www.vagalume.com.br/flex-nigga/te-amo-tanto-traducao.html#ixzz2oCt1FNZE

Deixe um comentário

