Pablo Alboran ft. Jesse & Joy – Donde Está El Amor

Onde Está o Amor?

Não me falta que me tire o olhar
Para que entenda que já no resta nada
Aquela lua que antes nos embalava
Se cansou e agora nos vira as costas
 
Onde está o amor?
De que tanto falam?
Por que não nos surpreende?
E acaba com nossa calma?
 
Me permita voltar a acariciar
Me permita que funda seu peito no meu peito
Voltarei a encher o céu de cores
Farei que esqueça de uma vez o mundo inteiro
 
Me permita somente que hoje toque sua boca
Me permita que vou tornar as horas eternas
Voltarei a pintar o universo de azul
Farei que tudo isso seja só um sonho
 
Tenho contado
Todos os beijos que nos damos
E você fugitiva anda perdida em outro lado
Eu não quero caricias de outros lábios
No queiro sua mãos em outras mãos
Porque eu quero que voltemos a tentar
 
Onde está o amor?
De que tanto falam?
Por que não nos surpreende?
E acaba com nossa calma?
 
Me permita voltar a acariciar
Me permita que funda seu peito no meu peito
Voltarei a encher o céu de cores
Farei que esqueça de uma vez o mundo inteiro
 
Me permita somente que hoje toque sua boca
Me permita que vou tornar as horas eternas
Voltarei a pintar o universo de azul
Farei que tudo isso seja só um sonho
Deixe um comentário

