La Oreja de Van Gogh [LOVG] – El Primer Dia del Resto de Mi Vida

La Oreja de Van Gogh - LOVG

La Oreja de Van Gogh – LOVG

O Primeiro Dia do Resto da Minha Vida

Entre suas nuvens e meus backlights
Você foi cobrindo o céu com as cruzes
Que acabaram tapando o sol
 
Sua voz soava tão triste
Ajoelhando-se como uma criança na praia
Desenterrando um pouco de seu amor
 
E agora eu te digo adeus
E se abrem as minhas asas
Você me pede perdão
 
Te amei como a nada mais
Como à respirar
Eu te amei como o fogo ama o vento
Numa noite de São João
E agora que eu fui embora, você me dá
A lua sobre o mar
Agora que não existe mais destino
Que o caminho em solidão
Resta pouco por dizer
E pouco para lembrar
Que o rio chora quando passa
Porque nunca voltará
 
As lágrimas de sabor mais amargo
São as que levam dentro delas as palavras
Que ficaram no seu coração
 
A noite sempre traz alguns conselhos
Mas o silêncio revive os remorsos
Eu fui em sua vida uma dança sem canção
 
E agora eu te digo adeus
E se abrem as minhas asas
Você me pede perdão
 
Te amei como a nada mais
Como à respirar
Eu te amei como o fogo ama o vento
Numa noite de são joão
E agora que eu fui embora, você me dá
A lua sobre o mar
Agora que não existe mais destino
Que o caminho em solidão
Resta pouco por dizer
E pouco para lembrar
Que o rio chora quando passa
Porque nunca voltará
 
Mas te amei como a nada mais
Como respirar
Eu te amei como o fogo ama o vento
Numa noite de são joão
E agora que eu fui embora, você me dá
A lua sobre o mar
Agora que não existe mais destino
Que o caminho em solidão
Resta pouco por dizer
E pouco para lembrar
Que o rio chora quando passa
Porque nunca voltará
 
O primeiro dia da minha vida sem você
Eu costurei seu chapéu no vento que se ia
Guardei um suspiro de quando você partiu
Deixei uma carta para os meus fantasmas
 
O primeiro dia da minha vida sem você
Cobri minhas lembranças com lençóis brancos
Soprei no seu rosto tudo o que eu sofri
Chegou a música até minha janela
Deixe um comentário

