Enrique Iglesias, Juan Luis Guerra – Cuando Me Enamoro

Quando me apaixono

(Oh, oh, ooh, oooh)

Se eu pudesse pegar uma estrela no céu
Eu o faria sem pensar duas vezes
Porque eu te amo, oh
E até mesmo uma estrela

E se eu tivesse um naufrágio de um sentimento
Eu seria um veleiro na ilha
De seus desejos, de seus desejos

Mas por dentro eu não consigo entender
E às vezes eu me perco…

Quando eu me apaixono, às vezes fico desesperado
Quando me apaixono,
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo pára, me vem a alma
Ao corpo, eu sorrio quando me apaixono

(Oh, oh, ooh, oooh)

Se a Lua fosse a sua recompensa
Eu juraria fazer qualquer coisa para ser seu dono
Para ser seu dono
E se nos seus sonhos que você ouvir os prantos do meu lamento

Em seus sonhos não continue dormindo, pois é verdade
Não é um sonho não

Fico feliz que às vezes o fim não pode encontrar um momento
Quando eu me apaixono
Às vezes eu me desespero quando me apaixono
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo para
Vem da alma e do corpo

Sorrio (sorrio)

Quando eu me apaixono
Às vezes eu me desespero quando me apaixono
Quando menos espero, eu me apaixono
O tempo para
Vem da alma e do corpo (o corpo)
Sorrio (sorrio) Quando eu me apaixono

(Oh, oh, ooh, oooh)

Link: http://www.vagalume.com.br/enrique-iglesias/cuando-me-enamoro-feat-juan-luis-guerra-traducao.html#ixzz2kR0qu4jS

Deixe um comentário

