No dia 12-11-2013 vai fazer um ano de luta contra o site AiKade.com

No dia 12-11-2013 vai fazer um ano de luta contra o site AiKade.com e nada ainda de ver o meu dinheiro de volta.

Nas Pequenas Causas não deu em nada. Vou receber um documento para levar ao cartório, e dentro de um prazo de 5 anos caso caia dinheiro na conta do CNPJ informado (espero que seja dos dois que informei, e ainda vou tentar levar todos os outros que encontrar), o valor será bloqueado para que eu possa receber.

Eu não sei o que é a “Penhora Negativa”, mas foi isso que apareceu nas tentativas frustradas para que eu (NÃO) recebesse o meu dinheiro.

Meu caso está nesse link: https://moiseslima.wordpress.com/2013/02/06/pra-quem-vai-comprar-ou-compra-no-site-aikade-paciencia-tem-limite/

A guerra está só começando agora…

#JUNTOSSOMOSMAISFORTE

2 pensamentos sobre “No dia 12-11-2013 vai fazer um ano de luta contra o site AiKade.com

    • Carla, eu desisti; descobri que nem a justiça pode fazer nada por mim. O mais chato nisso é que o site continua no ar, e muitos continuam a ser enganados. Uma ação conjunta seria o mais indicado; desculpa por não poder te ajudar tanto, judicialmente eu tentei, entrei nas pequenas causas e só tive mais raiva.

Deixe um comentário

