PS4: R$3.999 (Que país é esse?)

ps4-x-xboxone-619

PS4 no Brasil “vale mais que barra de ouro” – Silvio Santos já dizia, kkkkkkk

Parece piada de mal gosto, mas não é!

Hoje eu realmente tive vergonha de ser brasileiro.

Temos os PLAYSTATION 4 mais caro do mundo.

Que conta DOIDA foi essa que fizeram?

Porque, acho que tem alguma coisa errada nessa conta!

Pensa comigo:

Xbox One USA: US$ 499 – No Brasil: R$2.200

PS4 USA:  US$ 399 – No Brasil: R$3.999

A Microsoft me lança um game mais caro e o bicho me chega aqui mais barato que o game da Sony.

A SONY vai ter que rever seus conceitos por aqui, isso, se quiser concorrer de frente com o Microsoft. Eu queria muito comprar o PS4, mas desse jeito, nem com mil prestações eu pago.

Minha linhagem PS, chegou ao fim!

Já to estudando o Xbox One, esse deve ser o modelo do meu próximo game. SONY, me desculpa, mas vocês surtaram nesse preço. Me senti roubado, e olha que nem vou pagar esse absurdo.

A pergunta é: Quem é o louco que vai comprar PS4 no Brasil????

PS4  no Brasil só IMPORTANDO; acredito que mesmo que se pague todos os impostos, trazendo ele de fora, nunca chegaria a essa cifra absurda de R$3.999.

Me desculpa aê SONY e meu querido Brasil, mas esse preço é fora do sério, É UMA PIADA!!!!

Tem R$3.999 pra pagar no PS4???

Te dou um conselho, pega essa grana e viaja pra MIAME, aí você compra o seu PS4, paga os impostos, e ainda vai te sobrar uma grana.

 

Pra quem não acredita no ABSURDO, segue o link: http://games.terra.com.br/plataformas/playstation/sony-anuncia-que-playstation-4-vai-custar-r-4-mil-no-brasil,c8cb28ce456c1410VgnVCM10000098cceb0aRCRD.html

Deixe um comentário

