AiKade.com: Agora é a nossa vez!

“Saudações Anonymous!!!!” – Sempre quis dizer isso, kkkkk

Ok, agora deixando de brincadeira.

ps4aikade

Aikade.com, pré-venda do PS4

Todo mundo já está sabendo que o PS4 vai começar a ser vendido em novembro, e alguns sites já estão se preparando pra começar a vendê-lo (pré-venda). Inclusive, o nosso “querido amigo” site do AiKade.com, que já está vendendo, quem quiser passar o olho por lá vai ver o incrível preço dele: R$1.489,90!!!! ow, acho que ninguém vai vender mais barato que isso por aqui.

Então, eu que “gosto muito” do site (pra entender melhor o meu caso basta clicar nos links de “Postagens Relacionadas” no final da página, que aí tudo se explica), resolvi tentar ajudar quem está pensando em comprar no AiKade.com.

Todos nós que já compramos no Aikade.com e nunca recebemos nossos produtos e nem nosso dinheiro, eu inclusive tenho uma ação na justiça que já vai completar um ano, temos a obrigação de alertar quem está pensando em comprar.

Pra começar, segue o link do PROCON-SP, onde estão as empresas não recomendadas para compras na internet (formato pdf): http://www.procon.sp.gov.br/pdf/acs_sitenaorecomendados.pdf

Quem é o primeiro da lista???? Acho que só por aí muita gente já desistiu de comprar.

Hoje, pesquisando na grande rede encontrei esse link (Yahoo! Respostas): http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20130911091724AAIty2d

Onde a pessoa pergunta:

“Gostaria de Comprar o PS4 que esta em pré venda no site aikade, só que estou em duvida, se o site é seguro?”

Eu fui logo votando, “ainda bem” que somos muitos com problemas com o AiKade.com e alguém já havia colocado a seguinte resposta:

O Mano pesquisa no site da Reclameaqui , e ve a reputação desse lixo , nao entrega mente e ainda engana os outros , e uma porcaria aikade e lixo pesquisa la nao cai no golpe Guri : mais tb nao e pra menos crianças e so ver um bagui barato e ja se gaga todo’-‘
Fonte(s):
Dilma Roussef”

Fiz meu login e votei nessa resposta, me dei por satisfeito por ter ajudado alguém. Agora queria que outras pessoas participassem e fizessem o mesmo também, corram lá e votem. Agora é a hora de nos unirmos.

Eu sei que o preço é tentador, sei que queremos pagar sempre o mais barato, mas no caso do AiKade.com estou falando por experiência própria, não tem preço no mundo que pague raiva e dor de cabeça. Evitem esse site, inclusive, imagina que ele nem existe, quando pensar em comprar algo mais barato. Algumas pessoas alegam que em alguns casos, você tenha que pagar as taxas de importação, pagando mais caro que comprando aqui no Brasil, eu não sei se isso é verdade e se pode umas pessoas pagarem e outras não.

Baseado na pergunta feita no Yahoo! Respostas, me surgiu uma ideia, não sei se ajuda, mas pelo menos nos agrupa.

Gostaria de convocar a todas essas pessoas que estão no prejuízo para nos unirmos e mostrarmos que estamos insatisfeitos e que podemos nos ajudar, pois, acredito que essa é a única forma de recebermos nosso dinheiro de volta – nos unirmos e nos ajudando.

Quero propor que cada um que comprou, mande aqui pro blog (nos comentários) apenas o número de seu pedido (acredito que não deve ter problema nisso, se tiverem outra ideia, avisem), para mostrarmos pro AiKade.com e para quem interessar que nós existimos e que não vamos ficar de braços cruzados.

Vou criar uma lista, que será atualizada toda vez que uma nova reclamação chegar, lembrando que a lista terá apenas o número do pedido e nada mais. Inclusive, acredito que uma lista assim, pode nos ajudar pra uma causa em grupo mais tarde na justiça.

Espero contar com a colaboração de todos e que possamos sair do prejuízo.

Ah, hoje retorno ao Fórum, fui notificado, mais uma vez, que o CNPJ informado deu “Penhora Negativa”. Isso é muito chato.

Postagens Relacionadas:

https://moiseslima.wordpress.com/2013/02/06/pra-quem-vai-comprar-ou-compra-no-site-aikade-paciencia-tem-limite/

https://moiseslima.wordpress.com/2013/03/20/aikade-a-saga/

https://moiseslima.wordpress.com/2013/08/30/procon-divulga-lista-de-sites-nao-recomendados-para-compras-nas-internet/

https://moiseslima.wordpress.com/2013/08/28/aikade-a-saga-continua/

3 pensamentos sobre “AiKade.com: Agora é a nossa vez!

  1. Meu pedido eh o #221407, comprei um PS3 jah faz um ano… jah fui no Procon, mas nao adiantou nada, marcaram a audiencia, porem ninguem da aikade respondeu à intimação. Aí falaram pra mim procurar o Juizado Especial de Causas Cíveis.

Deixe um comentário

