Chase & Status – End Credits

Créditos Finais
Quando o sangue seca em minhas veias e meu
Coração não sente mais dor
Eu sei, eu estarei no meu caminho,
Para a porta dos céus,

Eu sei que quando eu não estou,
Eu estarei torcendo para que eu não caia,
Para um lugar onde eu vou subir, como antes,

Eu sei que quando eu não estou,
Eu estarei torcendo para que eu não caia,
Para um lugar onde eu vou subir, como antes,

Eu posso sentir, algo acontecer
que eu nunca senti antes
Espero o sonho vai começar,
Me arrastando para longe da porta do céu

Eu posso sentir, algo acontecer
que eu nunca senti antes
Espero o sonho vai começar,
Me arrastando para longe da porta do céu

Quando minha mente para de pensar,
Meus olhos param de piscar,
Espero
Alguém lá.

E meu coração para de bater
E meus pulmões param de respirar
no ar,
Espero que alguém se importe,

Quando secar o sangue em minhas veias e meu
Coração não sente mais dor
Eu sei, eu vou estar no meu caminho,
Para a porta dos céus,

Eu sei que quando eu não estou,
Eu estarei torcendo para que eu não caia,
Para um lugar onde eu vou subir, como antes,

Eu sei que quando eu não estou,
Eu estarei torcendo para que eu não cair,
Para um lugar onde eu vou subir, como antes,

Eu posso sentir, algo acontecer
que eu nunca senti antes
Espero o sonho vai começar,
Me arrastando para longe da porta do céu

Quando minha mente para de pensar,
Meus olhos param de piscar,
Espero
Alguém lá.

E meu coração para de bater
E meus pulmões param de respirar
no ar,
Espero que alguém se importe,

Quando minha mente para de pensar
Meus olhos param de piscar
Eu sei
No final.

Deixe um comentário

