TOP LATINO: Thalia ft. Prince Royce – Te Perdiste Mi Amor

Thalia ft. Prince Royce

Prince Royce ft. Thalia

Num falei que a música era TOP!!!

Perdi Você Meu Amor [Tradução]

Eu te dei a minha pele
Mudei a sua sede
Eu só queria ser essa mulher.
 
Você sempre cuidou
Nunca foi infiel
Eu amei você, eu juro
Como ninguém.
 
Eu quero saber,
Apenas deixe-me saber,
Como você pode me deixar ir embora?
 
Eu quero saber,
Eu tenho que saber,
Como você pode apenas levar o meu amor embora?
 
Depois de tudo que fizemos, alguém por favor explique!
 
[Coro:]
Você perdeu o meu amor e eu,
E eu estava amando.
Você perdeu o meu amor e você não fazer agora,
Você deixou meu choro cama.
 
Cada um perdeu o que muitos não conseguiram,
Nem sonhando.
 
Você veio procurar
E que não tem o mesmo sabor,
Aqueles beijos que lhe dei.
 
Você não poderia encontrar
Felicidade
Que tanto queria.
 
Eu quero saber,
Apenas deixe-me saber,
Como você pode me deixar ir embora?
 
Eu quero saber,
Eu tenho que saber,
Como você pode apenas levar o meu amor embora?
 
Depois de tudo que fizemos, alguém por favor explique!
 
[Coro:]
Você perdeu o meu amor e eu,
E eu estava amando.
Você perdeu o meu amor e você não fazer agora,
Você deixou meu choro cama.
 
Cada um perdeu o que muitos não conseguiram,
Nem sonhando.
 
Coro:]
Você perdeu o meu amor e eu,
E eu estava amando.
Você perdeu o meu amor e você não fazer agora,
Você deixou meu choro cama.
 
Você perdeu o meu amor, oh não,
Você nunca sabia o quanto.
Você perdeu o meu amor e hoje
Hoje nós podemos ajudá-lo.
 
Eu não sei o que aconteceu com a gente,
Por que não tentar de novo …?

Letrahttp://letras.mus.br/thalia/te-perdiste-mi-amor-feat-prince-royce/traducao.html

Postagem Relacionadahttps://moiseslima.wordpress.com/2013/01/02/thalia-ft-prince-royce-te-perdiste-mi-amor-audio-e-letra/

Deixe um comentário

